segunda-feira, 7 de abril de 2014

Detonado Oficial Batman Arkham origins

Prisão Blackgate
Sua jornada começa na prisão Blackgate.Você vai encontrar Warden sendo atacado por um bandido.Contrariar o seu ataque para desarmá-lo,em seguida, levá-lo para baixo.Desça as escadas.Quando se deparar com um grupo maior,pular rapidamente de inimigo para inimigo.Sempre que um bandido pisca azul, realizar golpes Takedowns,e quando a sua volta estiver limpa.Interrogar o criminoso caído,em seguida, avançar.Você vai encontrar um drone pairando que irá fugir em sua abordagem.Vá para a direita.Mais criminosos esperar no corredor.Segure acima das barras e rastejar por eles.Você vai enfrentar o seu primeiro inimigo blindado.Inimigos blindados devem ser atordoados com a sua capa antes de atacar.Uma vez que atordoados,você pode atacá-los com uma enxurrada de golpes.Cuidado com os ataques vindo de trás.
Use o Batarang para abrir a porta.Tome cuidado com os inimigos fora e utilize a grelha para o progresso.Mais bandidos esperam.Continua andando e eles vão para baixo facilmente.Se você está cercado,use Evasão para chegar por trás deles.Um bandido no final do corredor,vai fazer provocações a você presunçosamente atrás das grades.Mover para a sala à sua direita.Entre na grade acima do chão,puxando-o para baixo com o Batclaw.Use o seu gel explosivo para explodir um buraco na parede e ensinar-lhe que o crime não compensa.Cair pelo chão,em seguida, proceder-se através de uma outra grade e observar o Máscara Negra.Você vai chegar tarde demais para salvar Loeb.Saltar pela janela.Envolver os bandidos,fora de seus corpos sem armadura.Saltar de inimigo para inimigo. Seja Batman!Recuperar o cartão de memória, depois de agarrar e subir para o telhado.Killer Croc está esperando você..

Enfrentar Killer Croc
Killer Croc é o primeiro assassino que você enfrenta em Batman:Arkham Origins. Croc é um tipo de tarefa simples.Combater seus attemps para esmagar você com um tanque de combustível detonando com Batarangs.Isso torna-o vulnerável.Evadir de seus flashes vermelhos com um mergulho de rolamento.O Evade manuver é essencial para evitar ser agarrado ou esmagados.Cuidado com as advertências do contador e responder rapidamente quando solicitado. Sempre que ele lhe dá uma abertura,realizar uma surra para tirar proveito dela.Quando Crock faz sucesso em agarrar você,toque rapidamente para escapar e, em seguida, executar um Beatdown.Uma vez que ele está pendurado para fora do penhasco,Batman vai pedir fazer algumas perguntas a Croc.

Encontrar o Pinguim..
Após o desembarque perto Jezebel Plaza,siga as instruções para a torre.Você encontrará sua primeira Vantage Point dentro.Estes afloramentos agir como cobertura visual e poleiros para o planejamento estratégico,e também permitir-lhe um ponto de agarrar rápido para a fuga,no caso de seus planos derem errado,e você for emboscado. logo abaixo o seu primeiro ponto de vista há reféns.Usando um golpe Takedown invertido, para neutralizar o criminoso.Vantage Points também são úteis para derrubar inimigos.Esgueirar-se perto de um inimigo e derrotá-los com um único golpe.Agarrar-se este eixo e executar a Ledge Takedown surpresa na curva acima.
Ative seu escaneador de evidências e recriar a cena do crime.Verificar se há indícios, e, quando solicitado.Procure por triângulos vermelhos que indicam pontos de provas,e se concentrar neles.
Desarmar o transmissor da Enigma com este código,em seguida, passar para a cidade.Siga as instruções para o primeiro relé.A estação é guardada por bandidos armados. Use seus gás Pellets e opções de cobertura para derrubar eles.Acesse o painel de controle,em seguida, ir para o segundo relé.O segundo relé é fortemente vigiado.Vá acima do espaço aberto. Isolar os atiradores e desarmá-los, em seguida, limpar.Depois de abrir ambas as estações,a localização do navio do Pinguim será revelado.Siga as instruções para o cais.Sua primeira prioridade é eliminar os atiradores.Deslizar para a proa do navio, depois ir até a base do ninho de corvos.Suba e executar um takedown em silêncio por trás.Você pode tentar um ataque frontal no atirador em frente de você.Ou cuidadosamente círcular ao redor e pegá-lo por trás.Uma vez que os atiradores de elite estão neutralizados,esgueirar-se em torno da plataforma executando Takedowns silenciosos, e usando os decks superiores para evitar contra-ataques.

Below Decks..
Depois de derrotar os guardas do encontro anterior,vá para a porta abaixo do convés. Você vai enfrentar dois inimigos armados de facas.Executar Blade Dodges para evitar seus golpes,e desarmá-los.Examine o drone ali perto para encontrar dados.Desça a plataforma 1.Atravesse o equilíbrio extensão ao longo do trilho.Você vai enfrentar um contingente de inimigos.Eles são relativamente fáceis de derrubar.Use a jangada e garra para se mover ao longo da hidrovia.Use a garra de manobra e, em seguida, subir para a área da caldeira.Controle seus movimentos, para evitar que o vapor quente o atinga.
Enfrentar o Electrocutioner.
Caminhe até o Electrocutioner e pressione quadrado.É isso aí. Sente-se e desfrutar da brincadeira de Indiana Jones.

Gabinete do Pinguim
Após a Electrocutioner cair, uma onda de inimigos vai descer para o ringue.Cuidado com os inimigos armados de faca.Use blade dodge para desarmá-los rapidamente Interrogar o último bandido para saber mais sobre os planos da pinguim.Escapar pela saída e siga pelo corredor.
Explosão através desta parede.Suba para os pisos superiores.Você não pode passar por esta porta.Faça o seu próprio caminho através dos túneis com sua garra.Use a Smoke Pellet para distrair e emboscar os guardas.
Suba pela abertura.Emboscar o atirador e limpar a sala.Use o duto de ventilação para fazer o seu caminho em torno da porta trancada.Use o código(CLANDESTINE) para abrir a porta trancada.Cuidado com os guardas.Use o código (MAKEADEAL)para desbloquear o acesso para Casino.Quando você se move para abrir a porta destravada,uma enorme bandido vai bater de trás. Evitá-lo,enquanto for incapacitando seus aliados menores.Seus ataques flash vermelho não pode ser anulados,apenas contornados.Se ele por as mãos em você, toque rapidamente para escapar.Atordoá-lo com a sua capa, em seguida, iniciar uma Beatdown.Ir para longe e repita o processo.A próxima área é um quarto Predator.Suba até os pontos de vista, e priorizar alvos armados.Os trilhos e pilares são maravilhoso para efetuar um Silent Takedown.Explodir escritório do Penguin,logo depois de derrubar guardas, e bate um papo com ele.
Exterminador na Arena.
A batalha contra o Deathstroke é quase inteiramente um evento QTE.que não variam muito longe do contador na tela.A luta é dividida em três etapas.Nos dois primeiros, aguarde Slade para atacar,então quando o comando contador iniciar,entrar em algumas pancadas,(não mais do que três ou quatro), e depois esperar por outra oportunidade do comando Contador.
Quando Deathstroke joga uma granada de flash,rapidamente bloquear sua rajada de golpes, em seguida rapidamente apertar o botão de ataque.Um tiro rápido do Batclaw para Slade permite que você puxe-o em sua direção, e torna-o vulnerável a um golpe.A tática pode ser muito eficaz contra a defesa de outra forma apertada.Quando Deathstroke dispara o remote grapple ,aguarde até o comando Contador aparecer na tela e bata rapidamente para enviar um barril voando de volta para ele. Depois correr em direção a ele usando Evasão e esperar por outra chance de contra-atacar.Caso Stun não são eficazes contra Slade.É possível manter longos combos contra ele, desde que você cumprir todos os seus comandos contadores na tela,e não ficar excessivamente agressivo entre essas solicitações.Uma vez que Deathstroke desembainha sua espada, ele se torna muito mais perigoso. Não importa o quão tentador,não tente improvisar.Aperta os comandos contadores quando solicitado-lo e não se desviar disso.Ele vai cair facilmente no momento certo.

O Mistério do Assassinato.
Construir uma outra ponte para atravessar este período.Uma vez que você sair,você vai ver uma enorme projeção de Anarky.
Fale com o servo de Anarky no topo da torre.Siga as instruções ao banco para desarmar explosivos de anarky.Rapidamente lutar e deslizar para o telhado do banco.Lutar contra o círculo de bandidos, então perfurar este detonador para desativar a bomba.Siga o mapa,que te pede para ir para o hotel,e investigar o assassinato do Mascara negra(Black mask).Utilize este Vantage Point para emboscar e desarmar a polícia abaixo.Entre na porta abaixo do ponto de vantagem e fazer o seu caminho para o quarto de hotel.Use seu scanner evidence para recriar a cena do crime.Depois de juntar as provas, você vai enfrentar um policial blindado no corredor.Use um Takedown aéreo para desarmá-lo.Voltar para a Batcaverna e pegue o seu Detonator concussão.Não se esqueça de falar com Alfred para algum XP livre.


Infiltrar no Edificio GCPD..
Entre no GCPD através do telhado.Antes de tentar entrar na porta, elimine os atiradores no telhado com um Silent Takedowns .Deslocar-se sobre a polícia,um por um e batê-los calmamente.Se seu disfarce for descoberto,retirar-se para a borda perto e usar o seu remoto Grapple para costurar a confusão,em seguida, retornar para a direita.Uma vez dentro, manter a calma, tanto quanto possível.Elimine os guardas que você encontra por trás.Explodir através desta parede ao progresso.Subir ao longo deste eixo.Use as aberturas para se esconder da polícia.Leve o policial para baixo de dentro do poço de ventilação.Utilize esta abertura para ignorar o grande encontro com guardas.Use sua garra remoto para construir uma ponte sobre as cabeças dos policiais. Permanecer em silêncio e não interromper.Use as partições para evitar a polícia.Desça quando solicitado e andar após a porta da sala de reuniões.Executar um Silent takedown sobre este homem.Destrancar a porta com esta senha(SERVEPROTECT). Eliminar rapidamente os policiais conversando,com um ataque corpo a corpo simples.Entre na sala de interrogatório.Explodir através do vidro e convencer o policial para tirar um cochilo.Entrevistar o capanga para conseguir informações.Você vai ver uma outra porta trancada.Use sua garra para limpar a barreira.Cair dentro entre os policiais do outro lado.
Depois de vencê-los, apague este muro para prosseguir.Silenciosamente derrubar o policial no vestiário.Use as grades e escadas para chegar a uma sala Predator.Você vai enfrentar oito policiais armados aqui,os inimigos mais armados que você desafiou até o momento.Batman pode absorver alguma punição de armas de fogo, mas ele não é à prova de balas.Não tente um compromisso aberto com os inimigos abaixo. Em vez disso, isolá-los, levando-os um de cada vez.Seu controle remoto permite que você faça uma ponte sobre as falsas paredes dos escritórios da polícia.Use-o para cair perto dos policias desavisados e executar Silent Takedown.Se você entrar em apuros, agarrar-se rapidamente e escapar,ou deixar cair uma bolinha de gás.Usando as grades de piso permite que você mude o seu ataque, mas lembre-se de fugir rapidamente,como a polícia vai correr para investigar e pesquisar a grade.Uma vez que você limpou o quarto,use a senha(REACEOFFICER).Você vai ter problemas quando você tenta acessar a sala de servidores.A scrambler especial interrompe a sua ligação com o Batcomputer.Para quebrá-lo,você vai precisar acessar a sala de provas e roubar o Disruptor.Vá através da porta lateral nas proximidades.Bata os policiais,em seguida abra a caixa do elevador usando o código(GOTHAMDEFENDERS).Limpar os guardas na cela.Pressione este botão para abrir a passagem.Passe pela enfermaria e agarrar-se no poço do elevador aberto.Use sua garra remoto para construir uma ponte de corda e entrar na abertura acima.Você encontrará o Disruptor em uma mesa no laboratório de Evidencias.Refazer seus passos e perturbar o scrambler acima ecluso em sua cela.
Use a senha(LOCKDOWN) para abrir a fechadura. Você vai enfrentar um grande grupo de bandidos de volta na cela, incluindo um viciado em Venom.Contrariar seus ataques para arrancar sua alimentação Venom,ou atordoá-lo e mover-se para um ataque.Volte para cima e usar o Disruptor para entrar na sala do servidor.Use o código(AUTHORIZEDOLY) para abrir a porta.Barbara Gordon vai ajudá-lo a aprender a tocar no banco de dados e cobrir a sua fuga.Use a grade para escapar da sala do servidor.Quando você entra no campo de tiro,emboscar a equipe da SWAT com o Disruptor para desarmar a polícia.Use ataques aéreos para superar os escudos.Desativar o bloqueio com o código(LOCKANDLOAD).Pegue o elevador até o teto.Você vai assistir a uma cena com Gordon.Use a Smoke Pellet e desarmar a equipe da SWAT.Esgueirar acima atrás os policiais de fora, executar uma dupla queda, e escapar.

Esgotos.
Depois de deixar o edifíco GPCD, vá para o próximo comando no mapa.Você vai encontrar este portão de esgoto no solo.Entre e desça o túnel da esquerda.
Deslizar em toda a extensão.Você vai encontrar os seus primeiros inimigos marciais aqui.Eles são mais rápidos do que bandidos comuns e às vezes exigem que você duas vezes contrariem os seus ataques.Passando a eles, você vai chegar a uma porta.Use sua garra para subir no sentido horário em torno do eixo central.Você encontrará dois guardas em uma pequena plataforma.

Segure para o trilho acima.Pendure e balance à direita para acessar a sala de controle.Ative este botão, então use seu modo de Detective Vision para olhar para cima e à esquerda.Você verá um Arqueduto de ar. Abra-o com o Batclaw para limpar o caminho, em seguida, criar uma ponte com o seu remoto Grapple para atravessar a extensão.Depois de passar,usar esta senha(PUMPCCESS) para abrir a porta abaixo,vai está aberta.Uma vez passando, você vai encontrar uma superestrutura cheia de inimigos.Elimine os inimigos fora de ambos os níveis.Use Evasão novamente para evitar esses ataques flash vermelho. Através da porta de saída convenientemente marcado.Você vai encontrar uma cena que leva à busca do lado do Chapeleiro Maluco.Você pode optar por seguir, ou ignorá-lo e voltar a ele mais tarde. Use este código(HATSHOP) para deixar o porão.

Banco
Entre no Banco através da parede fraca no telhado.Uma vez dentro, use a senha(OPENSESAME) para acessar a porta trancada.Vá através do banco vazio.Explosão através deste chão do outro lado.As coisas não são o que parecem.Após a cena, você entrará em um encontro Predator.Um dos assassinos está equipado com um misturador portátil.Temporariamente desativá-lo com o Disruptor.Ou deslocar-se e desmontá-lo depois de realizar um golpe Silent Takedown.Os bandidos estão muito bem armados,para isolá-los antes de efetuar o takedown.Interrogar o último bandido consciente para saber onde o Coringa está.

Dark Knight System
O Sistema de Cavaleiro das Trevas é uma série desbloqueado através da interação com as missões e o mundo aberto. Estes desafios pode ser realizada em qualquer momento. Existem quatro classes de Cavaleiro das Trevas conquistas do sistema, cada um com quinze fileiras.Completando Sistema Cavaleiro das Trevas classifica Com XP e, por vezes, desbloqueia habilidades especiais.

Steel Mill..
A área externa do Moinho Sionis é patrulhada por vários guardas.O que quer que você faça,não se esqueça de matar os inimigos primeiro.Use as escadas para manter o resto dos guardas separados.Desarmar e esmagá-los. Não se esqueça que o seu novo Disruptor fantasia desativa temporariamente as armas de fogo.Você encontrará outro guardas dentro.Derrubá-los.
Vá através da entrada esquerda e depois para cima.
Use o duto de ventilação para acessar a porta.
Cair sobre as caras abaixo utilizando os feixes em cima deles.Usar o computador no final da sala.Mover-se para a porta.Use o código(CHEMICAL) para desbloquear e progredir.



Esta falsa parede vomita inimigos.O Enforcer é um pouco difícil.Acabar com os minions em primeiro lugar, em seguida, levá-lo para baixo com Stun e beatdowns.Ative o guindaste com o interruptor para danificar a parede,em seguida, arrastá-lo de volta com o Batclaw e liberar para um segundo golpe.Vá através do buraco e nesta passagem.Use seu scaneador de evidências sobre o corpo no elevador.Vá através da porta.
Use a senha(NARCOTIC) para passar.Use os pontos de vista para iniciar uma rodada de golpes sobre os guardas abaixo.Como em todos os Challenge Rooms, dividir e conquistar.
Avance para o escritório Sionis.Copperhead vai deslocar-se e entregar uma dose de veneno.
Use seu scaneador de Evidencias para rastrear uma amostra do veneno.Depois de uma rebobinada, ocê vai encontrá-lo no teto quebrado.Volte através do moinho em direção ao portão da frente.Você vai encontrar alucinações em seu caminho para fora.Você vai lutar contra três Copperheads fantasmagóricas no foyer.Andar para a frente para acionar uma cena.Você vai, então, ser envolvido na batalha contra Copperhead.

Batalha contra Copperhead..
As primeiras etapas da luta Copperhead são como uma briga grupo alargado.Você estará cercado por uma horda de inimigos idênticos.Embora os números estão a intimidar,o grande número de inimigos sem armadura permite combos rápidos.Saltar de inimigo para inimigo,atacando uma ou duas vezes e pulando para o próximo inimigo.Sempre quando um contador na tela for solicitado, em seguida, saltar para o próximo inimigo.Bombas de efeito moral pode eliminar os falsos Copperheads.Golpes Stun e takedowns são bastante eficazes,de modo a manter atacando.Quando você revelar a verdadeira Copperhead,sinta-se livre para treinar com ela,improvisando, fugindo, e entrar em golpes quando você puder.Se você está muito perto de um vaivém de inimigos com um aviso amarelo, puxar para trás e saltar para executar uma Blade Dodge.Quando a fase final da luta começar,Use Evade nos juncos do Copperhead acima de tudo.Derrubar os chamarizes, mas evitar ser atropelado.Mais uma vez,preste atenção no comando contador sempre que possível.

Lower Hotel..
Siga o tracker para a rua perto do hotel.Tacticals GCPD estão na guarda abaixo.
Todos os seis policiais abaixo estão armados com armas de fogo,fazendo um ataque frontal difícil.Ataque os mais afastados do grupo, salte para cobertura,então usar Disruptor para desativar um par de armas.Use Pellets de gás e desarmar os policiais, em seguida,acabar com eles.
Takedowns funcionam muito bem contra esses policiais sem armadura.Após o sinal, você vai encontrar um número de policiais armados com escudo.Use ataques aéreos para desarmá-los e,em seguida efetuar ataques combos para baixo.Você vai enfrentar um grupo de policiais e policiais antimotim neste beco.Basta passar por eles,entrar nesta porta.Vá para baixo do túnel.Esgueirar-se por trás desses dois companheiros e batê-los para fora com umTakedown duplo.A grande área abaixo está repleto de inimigos.Saltar de inimigo para inimigo, usando combos para construir quedas maciças.Use esta seqüência de senha(ROYALHOTEL) para abrir a porta.Use Batarangs para desativar a energia elétrica para este conjunto por apertar o botão além.Use os pontos de ancoragem para a construção de uma linha e depois de agarrar-se.Use os controles do portão para abrir a barreira de estacionamento.Caminhe pelo portão do estacionamento,em seguida, restaurar a energia para o painel.Entre no elevador e subir.Quando você entra no lobby do hotel, você entrará em um encontro Predator.Um de seus inimigos está vestindo uma scrambler que desativa sua visão modo de detetive. Ele é o seu primeiro alvo.Mate-o antes de alertar qualquer um dos outros.O garra remoto e um tanque de combustível,podem fazer essa tarefa de forma admirável.Uma vez que os bandidos estão para baixo, digite o código(EYESPY) para perseguir o Coringa.

Middle Hotel
Carregue o elevador para ganhar acesso ao orifício no teto.
Segure até a janela aberta acima.Passar pelas portas.Carregue a porta para abrir a passagem.
Deslize por baixo para emboscar o grupo inimigo.Construa a sua carga luva com combos, então use o choque luvas para perfurar qualquer defesa.
Passe pela porta próxima e agarrar esta grelha.Salte sobre o poço do elevador e carregar o gerador.Garra para essa porta.
Observe o guarda.Construir uma ponte com garra o controle remoto.Tirolesa para incapacitar o guarda.Vire a esquina no corredor com cautela.A arma sentinela está esperando.Pegue e levá-la para baixo com o Disruptor.Use luvas de choque para levantar a porta, em seguida,lutar contra os inimigos do outro lado.Agarrar-se ao nível superior da lavanderia.Saltar para a borda, pendurar e mover para a esquerda.Suba até este ponto de agarrar.Use esses pontos de ancoragem para atravessar a queda.Desativar os fãs acima de você usando o painel,depois agarre para a abertura acima e subir completamente.Segure para esta abertura e subir completamente.Suba até esta borda e derrubar a sentinela.Vá para baixo este corredor e no salão.Um grupo de inimigos espera apenas após a porta abaixada.Você pode derrotar esses bandidos com facilidade.Use Blade Dodges para ficar longe de suas lâminas.Desça o elevador para entrar no parque de diversões do Coringa.

Upper Hotel
Saltar para baixo sobre esses companheiros para entrar em parque de diversões improvisado do Coringa.Faça o seu caminho para a câmara de electrocussão,evitando a água eletrificada.Abra os painéis de comutação com Batarangs.Use a garra remoto para construir uma ponte delgado.subir e depois de deslizar para a plataforma estreita,perto da parede fraca através de você.
Tem uma bomba na parede.Vá para o painel e utilizar O código(KNOCKKNOCK) para desarmar a armadilha.Vá para baixo e através do caminho agora aberto através da água.Suba e enrole ao redor, então passe no interruptor do painel.A caixa de fusíveis está localizado à sua direita,através da gaiola.Para atingi-lo, jogue um Batarang controlado remoto através do olho eletrificado,em seguida, enrole-a ao redor através do outro olho para acionar a eletricidade.Ir através do painel recém-inaugurado acima de você.
Atingir o primeiro conjunto de balões do coringa com Batarangs nesta seqüência.
A seqüência para o segundo lote de balões são(3-4-2-1).Desça ao nível do chão e dar a estes companheiros uma boa surra.Segure até este ponto.Ative essa opção para liberar o Jack in the Box.Criar uma ponte com garra remoto usando o Jack in the Box.Siga-o até a porta e escapar.Um grupo de bandidos manter reféns nas proximidades.Utilize este convenientemente colocado sistema para ganhar uma vantagem tática.Vá através das portas até a janela.Vá do outro lado e, em seguida, até a janela.Use luvas de Choque para abrir a porta próxima.Você encontrará uma imensa bomba nas proximidades.Tentar desarmá-la com o código(HAPRYNWEAR).É uma armadilha! Saltar através do painel esquerdo da janela.O helicóptero vai levar você para o telhado.Não ficar parado.Esta é uma batalha em tempo real.Há um monte de inimigos neste telhado, mas as suas novas luvas Choque fazem lutas prolongadas muito mais fácil.Edificá-los, ativar e dominar.Duas ondas de inimigos irão atacar. Passandoos inimigos.você vai enfrentar um encontro Predator contra vários dos homens de Bane.Este desafio tem duas novas reviravoltas.Primeiro, seus inimigos estão bem equipados com armas de fogo.Em segundo lugar, as minas de proximidade pontilham o campo de batalha.Não pise neles!Use o còdigo(SPLASHDOWN) para abrir o elevador.

Batalha contra Bane
Use Evasão para sair do seu caminho rapidamente.Quando Bane pula no ar, fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial.Depois de um ou dois saltos,Bane será temporariamente vulnerável a um Super Cape Stun.Iniciar uma surra, então fugir novamente.Use o comando contador quando elas vêm.Quando Bane ingere Venom,ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho com evade e esperar por uma abertura para efetuar um Stun.Quando você entrar,realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom livre.Thugs acabará por entrar na arena.Combo sobre eles, saltando de bandido para bandido e construir com suas luvas choques .Se você for rápido, você pode puxar Bane para os inimigos durante suas investidas,e pulando fora no último segundo.Bane passará direto sobre eles.As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom.Toda vez que ele dá-lhe uma abertura,entrar em um combo de ataques.Lembre-se que mesmo com as luvas,os encargos de Bane são muito poderosos para combater.Quando ele está correndo ou pulando você ainda deve fugir.

Morgue..
Descer ao nível da rua e entrar no bueiro.Use suas novas Granadas Cola para abrir vedar nas saídas de vapor quente, permitindo a passagem.Deslizar esta extensão para fazer o seu caminho para o necrotério.Scanear o corpo e o computador para aprender mais sobre o projeto TN-1.
Refazer seus passos,volte para a rua e siga o comando para a Sede de Campo do Bane. Atiradores de elite estão posicionados nas proximidades.Identificá-los pelos seus escopos a laser,deslocar-se,e eliminá-los.Esta passagem é a entrada para o esconderijo de Bane.
Olhe para a direita e entrar por esta porta.Passar através do orifício,então emboscar este grupo de ffoes acima.Vários de seus inimigos serão Venom avançados.Cuidadosamente cego e combatê-los para desativar seus feeds Venom,ou chocá-los com as suas luvas.
Faça uma jangada improvisada com sua Glue grandes na água.Use sua garra para puxar-se usando os ganchos ao longo das paredes.Você vai enfrentar um outro contingente de bandidos quando você chegar na terra.Vá através da porta grande e HQ da pesquisa Bane.Agarre a pesquisa nas proximidades, em seguida,entrar em sua sala principal para uma surpresa.

Ponte(Bridge)
Digitalizar as freqüências para o sinal de Firefly.Contactar Alfred, e fazer o seu caminho para a rua,e balançar para pilar central da ponte.Na base do pilar tem uma pequena equipe SWAT. Por este ponto no jogo eles são pouca ameaça para você.Derrubá-los e ir através da porta próxima.
Conheça Gordon dentro, em seguida, passar pela grande porta trancada usando este painel.
Puxe para baixo a grelha além com sua garra.Suba a escada próxima, em seguida, cobrar este gerador de progresso.Use granadas de cola para limpar este eixo antes de saltar de diâmetro.Passe ao longo desta borda.Suba até o eixo usando sua garra e escada.Passe através da porta na parte superior do eixo.Garra acima desta porta trancada e passar através da grelha.O quarto desafio Predator além é cheio de explosivos.Os quatro pontos de vantagem ao longo do pilar interior estão equipados com minas de contato.Tocá-los pode danificar Batman e alertar os mercenários abaixo.Os Mercenários também empregam um scrambler para bloquear seu modo de detetive.O nível mais baixo perto do pilar oferece muita cobertura para esconder e realizar silent takedowns.Movendo-se rapidamente e em silêncio, você pode facilmente se matar cinco dos inimigos por trás sem ser ouvido ou visto.Tanto cobertura.Então alguns inimigos.Que vergonha.Quando você finalmente for visto,recuar para o perímetro externo de pontos de vistaUse ataques de mergulho contra inimigos isolados.O inimigo final de pé ao lado esquerdo vai render alguma informaçaõ.Interrogá-lo.Use esses três códigos para desarmar a primeira bomba.
Primeiro Código(PYROMANIAC)
Segundo código(EXPLOSIVES)
Terceiro código:
Ative o elevador.
Use o gerador de perto para alcançar os bandidos acima.Explodir através da parede depois de levantar o elevador para resgatar Branden.Abra a tampa da válvula com uma briga.Suba a escada próxima e vá através da porta.Você vai encontrar vários bandidos com reféns presos em um vagão de trem.Use pontos de ancoragem para a construção de uma ponte e deslocar-se sobre os inimigos patrulhando na passarela superior, em seguida, concluir o resto. Entre na torre de controle no outro extremo da sala para abaixar o trem e libertar os reféns.Suba até o nível acima do carro para desarmar a bomba.
A seqüência de desarmamento:
Senha 1(UPTNEGAMES)
Código 2(ACCELERANT)
Código 3(NITROGLYCERINE).
Com a passagem ao norte bloqueada pela porta de incêndio, do sul vá para baixo este túnel pouco de lado.Use suas luvas de choque para abrir a porta um pouco.Quando você chegar a uma parede fraca,anexar explosivos. Suba a longa viga à frente de você,depois de agarrar através do barramento.Escale o lado e saltar para o trilho exposto.Ative o modo de detetive para manchar a Anchor Point nas proximidades.Construir uma ponte e agarrar a ele.Caminhe em direção a coluna e garra para o carro de rua acima, então por isso.Três atiradores esperam.Usando os pontos de vista, você pode levá-los para baixo,sem detecção.Além dos atiradores,há uma sala cheia de bandidos cercados por uma cerca elétrica. Use o duto de ventilação para esgueirar-se dentro.Ataques os inimigos sem armadura, saltando de inimigo para inimigo.Use Takedowns e seus luvas de choque para matar os inimigos blindados.Use o gerador para desativar o campo e abrir a porta.Desarmar a bomba com estas três senhas:
senha 1(COMBUSTION) ...
senha 2(SMOLDERING).
Senha 3(INCENDIARY).
Refazer seus passos de volta para a Ponte de Arame que você criou anteriormente.De lá, você será capaz de detectar uma parede fraca.Acabar com ele para voltar para dentro da ponte.Você vai enfrentar um pequeno grupo de bandidos do outro lado.Uma vez que a porta corta-fogo é aberto,você vai enfrentar uma seção de rolagem muito chato ,as distâncias são difíceis de julgar.Quando você saltar através de uma extensão aberta,tome cuidado para não pousar em qualquer material inclinada ou você vai deslizar e cair.Pendure uma borda e balançar em torno dos obstáculos, em seguida, disparar sua garra para chegar no topo da ponte.Você vai precisar de emboscar esses caras, mas o que começa como um pequeno corpo a corpo torna-se uma batalha real à medida que mais e mais inimigos saltar para o ringue.Quando você limpar a briga na arena, Firefly, finalmente, cai dentro

Batalha contra Firefly
O Firefly lance de bola parada que ocorre em três etapas. Primeiro, você vai precisar para lidar Firefly.Depois de ele cair,Use Evade,e granadas de fogo nele.Quando você vê chamas entrante,Evadir para esquerda ou à direita, conforme apropriado.Quando Firefly não está atacando,tocar duas vezes o seu gatilho certo para lançar uma granada de cola,em seguida, toque rapidamente o gatilho esquerdo para lançar Batarangs.Quando solicitado, disparar a sua garra,em seguida, toque rapidamente para trazer Firefly na sua faixa de surra.Repita.Quando a borda da câmera mudar,agarrar rapidamente para a barra exposta.Corra para a esquerda ao longo da viga,deslizar,e saltar sobre o abismo, tendo o cuidado de evitar a placa de aço inclinada sobre o lado direito da plataforma.Pendure a borda e vire para o lado esquerdo, em seguida,disparar a sua garra para voltar ao topo da ponte.Tecer entre os carros, evitando-os.Deslize sobre a plataforma e re-engajar Firefly.Use as mesmas táticas Evade,granada de cola e Batarang contra ele.Quando a vida de Firefly estiver muito baixo, agarrá-lo quando solicitado.Pouco antes de seu medidor de vida cai para zero,Firefly vai decolar, puxando-o para trás. Use seu comando contador para evitar obstáculos.

Volte para a Blackgate..
Entre nestes bueiro para acessar os túneis em Blackgate.Explodir através do chão.Agarrar-se a partir do eixo,em seguida, construir uma ponte usando seu controlador remoto Grapple .Quando você alcança a água eletrificada,ponte a primeira lacuna com sua garra controle remoto.Cruze, vire à direita e criar outra ponte. Atravessar e subir a parede além.
Explosão através desta parede.Deslizar para baixo para a plataforma através da água.Desativar a energia.Criar uma jangada com uma granada cola e siga para o túnel.Use a garra para puxar-se junto.Quando você chegar na parede, escalada, siga para a esquerda, e ativar este painel. Um fluxo de energia vai começar outro lado do corredor.Jogue um Batarang controle remoto através da caixa de energia para elevar o nível da água.Faça uma nova balsa e explosão através da parede.A corrente vai levar você para a frente.Rapidamente atirar granadas de cola em cada tubo aberto que você vê,e cair para evitar ser batido fora da jangada.
Quando você chegar a esta área,de forma rápida colar três tubos acima das engrenagens.A pressão vai limpar a plataforma acima,e você será capaz de agarrar-se.Ensine estes companheiros boas maneiras.
Use as luvas de choque para mover o elevador.Suba o eixo.Você vai sair de um arqueduto de ar no fundo de uma enorme sala de Predator.Use aberturas para percorrer a área até chegar a um ponto de vantagem.Atenha-se ao seus golpes silent Takedowns até chegar no alto.Apesar do seu tamanho, este é um dos desafios mais fáceis predador.Essa arena faz os ataques surpresa muito fácil,e os inimigos tendem a se espalhar.Certifique-se que você tire este atirador,antes de tentar qualquer outra coisa, ou ele realmente vai colocar um amortecedor sobre seu dia.O Panopticon é um desafio de batalhas de grupo.Esta longe no jogo,você sabe o placar em combate em grupo.Cada inimigo desarmando é uma oportunidade para efetuar combos

Segunda Batalha contra Bane.
A segunda batalha contra Bane progride muito parecido com o seu primeiro encontro.As investidas de Bane não podem ser anulado.Use Evade para sair do seu caminho rapidamente.
Quando ele salta no ar,fugir para longe ou você vai tomar o dano inicial.Depois de um ou dois saltos,Bane ficará temporariamente vulnerável a um Super Cape Stun.Iniciar uma surra, então fugir novamente.Use as oportunidades do comando contador quando elas aparecem.
Quando Bane ingere Venom,ele vai se tornar um rolo compressor quase indestrutível. Fique fora do seu caminho,usando evade e esperar por uma abertura para ataque Stun. Quando você entrar,realizar um takedown para rasgar sua alimentação Venom.Thugs acabará por entrar na arena.Combo sobre eles, saltando de bandido para bandido e usando sua luvas de Choque .Se você é rápido, você pode puxar Bane para os inimigos durante suas investidas por ficar perto deles e pulando fora no último segundo. Bane será executado direito sobre elas.As luvas de choque permitem romper as defesas de Bane e estado Venom.Toda vez que ele dá-lhe uma abertura, entrar em um combo de ataques.Lembre-se que mesmo com as luvas,as investidas de Bane são muito poderosos para combater.Quando ele está correndo ou pulando, você ainda deve fugir.Depois de reduzir a barra de saúde de Bane para perto de zero,uma cena vai iniciar. Após a conclusão,Bane injeta-se com T1, transformando-se rapidamente em uma monstruosidade.Ele e Batman vai cair no chão a uma área da sub caverna, onde a segunda etapa da batalha ocorre.T1-enhanced Bane é absolutamente invulnerável a ataques normais e não pode ser anulado.Usar evade é a sua única defesa à queima-roupa contra ele.
A arena de combate tem dois blocos de celas rodeadas por uma sala retangular e com um corredor de corte entre elas.Os blocos estão cheias de aberturas e muitos dos pisos são ralado.Várias portas eletrificadas crepitam ao lado dos corredores.
Batendo Bane aqui é uma questão de aprontar com ele sem ficar cremoso.Realizar um takedown stealth com sucesso vai abrir-lhe alguns golpes.As aberturas irá atendê-lo bem nesta área.
Prejudicial Bane é mais facilmente conseguido por atraí-lo para um local perto das portas eletrificadas.Há três bons locais para isso: em um arqueduto imediatamente em frente a uma porta eletrificada no corredor central,sobre o meio da grelha em frente a uma porta eletrificada de um dos corredores laterais,e no canto de um piso de grade em uma esquina perto uma porta.
Depois de ter emboscado Bane,efetuar uma seqüência Beatdown, batê-lo em uma porta ou parede, e correr para as colinas.Esteja preparado para evitar ataques vindo da parte de trás,sair de vista, e, em seguida, criar uma nova emboscada.Ataques de surpresa de distância das portas elétricas também vai prejudicar Bane, mas são menos eficazes.No meio da luta,o seu radar modo detetive vai se desativar.Você pode optar por arriscar usando o Disruptor para limpar a interferência ou continuar lutando com Bane apenas com seus sentidos comuns.Bane acabará por chegar aconselhável o uso dos ventiladores. Espreitar um pouco para trás da tampa de ventilação para evitar ser agarrado,é que ele vai verifica um painel. Ele raramente se verifica no meio de grades de piso, preferindo verificar as bordas.Três portas elétricas são suficientes para derrotar Bane.
Epílogo.
Depois de derrotar Bane,juntar-se com Gordon para proteger o Warden de prisioneiros. Em seguida,avançar para a capela.Sua cena final com o Coringa é um cena interativo.Não há verdadeira batalha aqui apenas uma série de comandos contadores e instruções Beatdown. Você tem que acertá-lo,eventualmente,ou o jogo não vai progredir.

Um comentário:

  1. Como que eu consigo entrar no prédio de pinguim? Para enfrentar? Ele? O meu jogo e Batman Arkham origins?

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